É um bom mistério. Eu estava pensando que poderia ter sido montado como um frankensax, mas o número do modelo está gravado no tubo do corpo, que não tem um furo de tom F# agudo. Se todos os 62 tivessem F# agudo, então essa única parte - o tubo - é em si uma anomalia, não importa quais outras partes estejam anexadas. Há mais perguntas do que respostas neste momento. Eu não sei em que fase essa gravação é normalmente feita - se for aplicada depois que as cornetas são construídas, então a gravação incorreta da fábrica deve ser a resposta. (“Quando você eliminou tudo o que é impossível, então o que resta, por mais improvável que seja, deve ser a verdade.”) Eu acho que tal erro só poderia acontecer em uma linha de produção que produzia tanto o 62 quanto o "seja o que for isso". O que eu acho que teria que ser no Japão, como mostra a gravação, embora eu não saiba se ambos os modelos foram feitos em algum lugar perto um do outro. Eu posso imaginar um trabalhador da fábrica montando algo estranho como um projeto pessoal, mas como isso entraria na cadeia de distribuição normal e encontraria seu caminho para uma loja de música americana é difícil de entender. E esse tipo de comportamento parece (para mim) mais estereotipadamente americano do que japonês...