Ok, talvez eu não tenha sido claro de onde estou sangrando! Não é a parte superior do lábio inferior! O sangramento é na parte interna do lábio. Minha palheta toca meu lábio interno mais do que a parte superior do meu lábio, pois tenho bastante boquilha na minha boca.Isso vai entre seus dentes e lábio. Pela sua descrição no outro tópico sobre tecido cicatricial de um acidente de veículo, pensei que seu problema de sangramento fosse na superfície do seu lábio, onde ele toca a palheta. Qual é?
Você quer instruções de bricolage para isso? Sugiro que você procure uma avaliação de um médico que realmente possa ver sua condição. Algum tecido cicatricial pode ser restaurado sem cirurgia - é um medicamento que pode ser prescrito por um dermatologista.$35-70 por um pequeno pedaço de silicone moldável parece um pouco caro, mas se impedir que o lábio fique em carne viva, acho que vale a pena.
Tenho algum tecido cicatricial em ambos os lábios de uma queda que sofri há 4 anos. Sim, o velho faceplant. Rosto, encontre a calçada - abruptamente. Não consigo mais assobiar e é difícil (bem, quase impossível) formar uma embocadura de flauta. Alguém tem alguma ideia se existe alguma solução médica; talvez dissolver o tecido cicatricial ou removê-lo cirurgicamente?
Obrigado, eu verifiquei! É bem barato, $3 por 1 metro. Ontem à noite eu toquei por mais de 4 horas e não tive o problema de sangramento nos lábios. A questão é que o que estava sangrando era muito menor que um furo de alfinete. Eu nem conseguia ver onde estava sangrando naquele lábio inferior interno até que comecei a mover o local muito. Provavelmente o sangue fez seu trabalho e selou aquele pequeno buraco. Eu provavelmente não usaria isso, a menos que precisasse como há 2 dias, então é bom ter em mãos. 1 metro disso provavelmente duraria muito tempo e estou me perguntando se alguma loja de música o teria, pois quanto custaria para enviar, provavelmente não muito usando os correios.Aqui está uma opção de menor custo. Não usei isso, mas confio na fonte. Também faz referência ao Omni-Guard para comparação.
![]()
Paraffin Teeth Cushion-by the yard/meter
Forget cigarette paper. Forget denture tape. Forget floral tape. Medical-grade paraffin is the solution to the problem of teeth cutting into the underside of your lower lip. x I've been using this stuff for about 30 years. (And Ezo-lovers, welcome. I think you'll love this as a replacement for...www.earspasm.com