Ok, aqui está a minha análise do meu novo Simba Sax. Há uma isenção de responsabilidade. Sou novo no sax. No entanto, toco baixo há muitos anos e sou um músico experiente. Dito isto, aqui vai. ****EU SOU UM INICIANTE E ESTA É UMA REVISÃO DE UM INICIANTE. POR FAVOR, LEIA TODAS AS POSTAGENS AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES. É ALTAMENTE RECOMENDADO QUE VOCÊ NÃO COMPRE UM SAX COMO ESTE SEM TESTAR PRIMEIRO.****** PRÓS: 1) Custou cem dólares usado e veio com um novo metal Guy Hawkins nº 8 2) parece bom 3) um estojo rígido muito bom foi incluído. 4) Tem um tom muito bom 5) sem chaves pegajosas ou almofadas com vazamento que eu possa dizer 6) toca BEM em sintonia. Não perfeito 7) Eu mencionei que custou cem dólares? Contras: 1) Não é um Selmer, Yamaha, Yani, ETC 2) Não tem entonação ou afinação perfeita. No entanto, está perto. 3) Tenho dificuldades com notas baixas, especificamente g-c. No entanto, duvido seriamente que seja o sax. Provavelmente sou eu. Posso acertá-los se tentar, mas se eu estiver apenas tocando, eles sobem uma oitava. Em uma semana, terei minha primeira aula de sax e saberei se sou eu ou o instrumento. Mas posso dizer com 99% de certeza agora que SOU EU, NÃO O INSTRUMENTO. De qualquer forma, esses são meus 2 centavos. Não posso compará-lo a outros saxes porque é o primeiro que posso tocar. No entanto, conheço música e instrumentos e posso dizer que parece bem montado. Se eu pudesse fazer de novo, compraria um Yamaha YTS23 usado no ebay por 300. Mas ei