O que é/era?
Hmmm... produção NÃO no Japão?espere pelo novo Z soprano sair e ele será mais barato. Dizem por aí que eles vão defini-lo com um preço baixo em comparação com os sopranos Yanagisawa e Selmer.
Acabei de ler este post. Jaleel, não acho que o comentário quis dizer que a multidão não gostou da banda Mingus, mas sim que ficou irritada porque eles SÓ tocaram três músicas.Ops... Desculpe a resposta atrasada... Eu não tenho estado aqui há algum tempo... Obrigado pelas suas respostas. Alguém sabe que tipo de palhetas eles tocam/tocavam? Heavyweather77 - Eu toco um Keilthwerth SX90. Eu tenho ele há anos... Estou pensando em mudar em breve, no entanto. Tenho visto os Sopranos da Yamaha e ouvi dizer que eles vão lançar um novo muito em breve. Obrigado Joe Bananas! Lamento saber que a multidão não gostou da apresentação da Banda Mingus... Foram realmente apenas 3 músicas? lol! Eu estive lá desde então com Roy Haynes... Acho que isso já faz mais de 3 anos... Bem, espero que estejam todos bem e obrigado novamente...
esse é O SOM!Independentemente do que Wayne usa agora, prefiro muito mais o som da sua época Weather Report, com o sig. Link inclinado e o Mark VI. Gosto da qualidade de oboé/corne inglês da Link de câmara grande que ele usava. O seu som parecia encaixar no seu estilo de tocar menos é mais.
Saxofonista alto de Pittsburgh, eu acho. Um dos primeiros caras a tocar em um sintetizador de vento.Obrigado Pastmyprime... Eu não verifiquei Eric Kloss. Saxofonista alto?
Eu estava consertando meu tenor com Emilio em Boston anos atrás e falei sobre querer experimentar um Yani para substituir meu MVI. Ele me deixou experimentar dois em que estava trabalhando. Eu adorei e observei que eles soavam muito como Wayne para mim. Ele riu e me disse que na verdade eram os instrumentos de Wayne!Re: Álbum muito bom, Sr. Shaw
Vi Wayne há poucas horas em Melbourne. Ele recebeu uma ovação de pé e um encore.
Ele estava tocando (pelo que pude ver) um saxofone soprano Yanagisawa 991 com pescoço curvo envernizado simples com sua boquilha usual.
Soou fenomenal.
Há outro tópico recente sobre Olivier Franc tocando Summertime (deliberadamente no estilo Bechet). Aqui está parte da minha tentativa de resposta humorística:- "A única razão pela qual Olivier soa tão bem é que ele está tocando o soprano real de Sidney Bechet, de acordo com:-Quando visitei Nova Orleans por volta de 1990, quando trabalhava na Citicorp, visitei o museu de jazz lá. O soprano Bechet em exibição lá era claramente um Conn com o anel grande para o apoio do polegar. É possível que ele tenha tido vários instrumentos ao longo dos anos, pois os sopranos podiam ser comprados em casas de penhores por pouco dinheiro. Os dois sopranos Buescher que tive custaram cerca de $10.
Como eu vi em algumas fotos muito recentes, ele está tocando um soprano EX custom banhado a prata com o pescoço curvo. Tem que ser um Ex porque é o único soprano Yamaha com pescoços removíveis. Mas, eu concordo que ele soou melhor com o link e o soprano mark VI.