Sax on the Web Forum banner

Marca Unic?

1 reading
852 views 4 replies 5 participants last post by  swwrichardhamer@gmai  
#1 ·
Alguém já experimentou estas palhetas híbridas Marca Unicorn de cana e sintético? Parecem ter sido lançadas no início de 2024, mas não consigo encontrar nenhuma análise real delas. Seria bom ler algumas opiniões se alguém as experimentou. Costumo usar Venn ultimamente e gosto delas, mas estou sempre à procura de novas opções, especialmente para soprano, uma vez que a Venn não fabrica palhetas de soprano. Obrigado!

#2 ·
Olá David,

Não tenho informações para responder à sua pergunta, mas pensei em apenas dizer olá aqui de Scripps Ranch. Encontrámo-nos no Tio Leo há algumas semanas.

(Eu sempre usei Legere signature, mas agora voltei para a palheta. 🤷‍♂️)

#3 ·
🎷 Experimente as novas palhetas MARCA UNIC – Desconto especial de 30%! 🇫🇷

Olá, saxofonistas,

Estamos entusiasmados em oferecer à comunidade Sax on the Web um desconto exclusivo de 30% em nossa loja online para descobrir a mais recente inovação da MARCA:
👉 MARCA UNIC – uma palheta híbrida que combina cana natural com fibras sintéticas para
✅ estabilidade excepcional,
✅ vida útil prolongada (até 6 meses!),
✅ e a sensação autêntica da cana.

Se você toca jazz, clássico ou qualquer coisa intermediária, há um modelo UNIC para você:
🎶 Classic – Elite – Jazz – Studio

🛒 Para reivindicar seus 30% DE DESCONTO, basta usar o código: SOTW2025-UNIC no checkout em
👉 Anches MARCA UNIC : Performance et Innovation pour Musiciens

Deixe-nos saber o que você pensa – adoraríamos receber seus comentários!

— A Equipe MARCA
🇫🇷 Palhetas feitas na Provença desde 1957

#5 ·
Alguém experimentou estas palhetas híbridas Marca Unic de cana-sintética? Elas parecem ter sido lançadas no início de 2024, mas não consigo encontrar nenhuma crítica real sobre elas. Seria bom ler algumas opiniões se alguém as experimentou. Eu uso Venn atualmente e gosto delas, mas estou sempre à procura de novas opções, especialmente para saxofone soprano, já que a Venn não fabrica palhetas para soprano. Obrigado!
Um amigo meu deu-me um saxofone alto. Força 2. Nunca me dei bem com sintéticas, mas esta parece ótima até agora. É uma palheta de cana, aparentemente com alguma "coisa" dentro das fibras (?) parece cana, sente-se como cana, a única coisa que não sei é a longevidade. Eu normalmente tocaria uma 2m, às vezes uma 2H, e a força desta parece boa, então suspeito que elas correm um pouco duras.