Ornithology ainda está indo forte, vou levar meu grupo para lá no próximo mês. Não sei se foi o caso da última vez que você esteve lá, mas eles também têm o café ao lado e fazem música lá 2 vezes por noite. Aquela esquina se tornou uma grande cena! Eu estava no Bar Lunatico em Bed Stuy na noite passada, o que eu recomendo muito. Foi meio louco ver uma banda de estrelas em um local pequeno e íntimo, onde eles simplesmente passam o chapéu e sugerem uma doação de $10Curioso onde você o viu em BK! Eu sei que o Ornithology tem se saído bem ultimamente, toquei lá há um ano e meio, quando voltei à cidade por um mês (mudei-me de Nova York há alguns anos). É um lugar legal, mas tenho certeza de que há mais lugares em BK que eu não conheço, parece que os locais estão fechando e abrindo o tempo todo hoje em dia.
Como outros indicaram, toda vez que ouvi Potter, ele estava em um Link de borracha de algum tipo e geralmente soava como este clipe (o que é incrível). Certamente parece ser esse tipo, pelo menos, embora não seja realmente possível dizer especificamente o que é do vídeo, para mim, pelo menos. Acho que Adam Niewood pode ter trabalhado em algumas peças para ele, dizem que ele está sempre mudando as peças e experimentando coisas novas. Ele sempre soa glorioso para mim, e meu trabalho favorito dele foi com ninguém menos que Dave Holland.
Não, eu não identifiquei a ligadura. Há um bom perfil dela por volta das 11:55. É totalmente estranha para mim, mas admito que não tenho acompanhado todos os novos designs de ligaduras. Banda tripla, parafuso único... Parece que há um raio suave em cada uma das bandas. Smoooooth. Eu gosto da aparência. Eu preciso de uma em prata.Eu acho que o único detalhe útil nesses close-ups é o ângulo da queda do telhado em direção ao bico, mas isso fala tanto para um Slant quanto para uma "Straight Signature" ou um Early Babbitt. Eu perguntei a Paul Heller da WDR Big Band se ele sabe qual boquilha Chris tocava e estou esperando sua resposta. Você identificou a ligadura de um parafuso?
Hmmm, oportunidade perdida.O enigma foi resolvido acidentalmente. Eu falei com Tim Lin sobre o concerto, e ele me disse que Chris conseguiu aquele bocal dele: um Link Florida Slant Tone Edge 7 trabalhado por Tommy Occhiuto.
Sei que esta é uma resposta tardia, mas eu estava nesse mesmo show e pude falar com ele depois. Ele me disse que o link era uma espécie de experimento dele e que era interessante tocá-lo no contexto desta grande catedral. O Mark VI é um 99xxx, se bem me lembro.